fbpx
Somente para tatuados com orgulho!

Política de Troca e Devolução

Trocas / Devoluções

  • Como faço a troca de um produto? Após fazer login no site,  em “Minha Conta”: https://inkedshop.com.br/minha-conta/trocas-devolucoes  Você deve acessar no menu “Pedidos” a opção “Trocas e Devoluções” e fazer o cadastro pelo botão “Solicitar Troca/Devolução”. Para cadastrar a troca, é necessário selecionar o pedido e informar a qu…
  • Como funciona a primeira troca grátis no site? A sua primeira troca cadastrada em nosso site é grátis! (válido para o território brasileiro). Este benefício se refere à primeira troca que você solicitar pelo seu cadastro na Inked Shop. Não é relativa a cada pedido, mas sim ao seu histórico de compras, sendo assim válida apenas 1 troca grátis …
  • Como funciona o processo de troca? Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação é feita em: https://inkedshop.com.br/minha-conta/trocas-devolucoes Após a solicitação, sua troca terá o status de “aguardando aprovação”. A partir daí, você receberá…
  • Como solicitar a devolução de um pedido? De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelec…
  • Ganhei um presente e quero trocar. O que devo fazer? Em caso de presentes, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra que iremos te ajudar. É preciso ter um cadastro em nosso site para realizar a troca de um presente, então você já pode adiantar esta etapa fazendo se…
  • Já usei minha troca grátis no site, e agora? A solicitação deve ser feita da mesma forma que as trocas anteriores. Você receberá por e-mail as informações para envio dos produtos a serem trocados, com o nosso endereço. O custo deste envio é por conta do cliente. A troca ficará com status de “aguardando chegada de produtos” até que a sua p…
  • Onde consigo ver meu novo pedido após aprovação da troca? Após a liberação da troca, um novo pedido será gerado e ficará disponível na sua conta Inked Shop, em “Pedidos”: https://inkedshop.com.br/minha-conta/pedidos  com todas as informações e prazo de entrega. O sistema irá escolher sempre o frete mais em conta como grátis para o novo pedido. O novo pedi…
  • Onde consigo visualizar meus cupons de troca? Os cupons ficam disponíveis em “Minha Conta > Cupons”: https://inkedshop.com.br/minha-conta/cupons Os cupons de troca são cumulativos com promoções do site, com outros cupons disponíveis e também são reutilizáveis, ou seja, ao usar o valor parcial de cupom de troca será gerado outro cupom para us…
  • O produto que desejo trocar está esgotado. O que faço? Caso não consiga selecionar o tamanho desejado no seu cadastro de troca, será preciso selecionar outra cor (caso haja esta opção no produto) ou alterar o motivo da troca para “outros”, para que seja feita a troca por um cupom no valor pago (já aplicados possíveis descontos). Em caso de defeito o…
  • O que fazer em caso de descostura da peça? Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] (enviando fotos do produto descosturado) no prazo de até 90 dias após a data de recebimento, que iremos receber a sua peça para conserto e reenviá-…
  • Quais as condições para a troca? O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Inked Shop. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de …
  • Quais produtos posso trocar? A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site inkedshop.com.br. Não é válida para brindes, produtos comprados em lojas parceiras ou em outros espaços físicos.
  • Quais são os custos para realizar a troca? Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pela Inked Shop (válido para o território brasileiro):  – O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto a ser trocado em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, …
  • Qual o endereço e prazo para envio dos produtos de troca? Os produtos para troca devem ser enviados para: Inked Shop Trocas Avenida Almirante Ary Parreiras, nº 328 – Icaraí – Niterói/RJ – CEP: 24230-322. Se você recebeu um código de postagem para envio grátis dos produtos a serem trocados, não se preocupe: este endereço já consta no seu código de postagem!…
  • Qual prazo para realizar uma troca? Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, baseado na data em que o rastreamento foi atualizado como entregue pelos Correios ou Transportadora. A finalização do processo de troca (liberação do cupom ou do n…
  • Quantas trocas posso fazer? Só é possível solicitar a troca de um pedido uma única vez, podendo trocar de 1 até todos os produtos do mesmo pedido nesta única solicitação.
  • Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço? Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, de forma gratuita. Assim que o cadastro for aprovado, você receberá por e-mail as orientações para os próximos passos e liberação do seu novo pedido ou cupom de troca. Nes…
  • Regulamento de Troca de promoções e itens especiais Alguns produtos especiais e promoções específicas possuem regulamento próprio para troca, que são sempre disponibilizados na página específica, durante a oferta. Na troca de itens de promoções combinadas (ex.: compre 2 e pague 1; 3 por R$ 99,90), o valor do cupom será proporcional ao valor médio…